8.1.14

MAMA


Olá pessoas. Como vão vocês? Espero que estejam muito bem, então o que andam assistindo? Não, não foi isso que eu quis dizer, estou dizendo de filmes de terror. Sim, filmes de terror. Eu estava assistindo ultimamente Todo mundo em Panico 5, e lá a história se passa entre MAMA, Atividade Paranormal 4, O Planeta dos Macacos e A morte do Demônio. Eu já assisti todos. Mas vim falar hoje de MAMA.
Bem todo mundo que assistiu ficou falando "Nossa que medo" "Nossa você traumatiza" "Nossa é muito foda". Eu discordo disso, e por isso vim trazer minha opinião para vocês.


 O filme começa com um pai matando sua esposa e sequestrando suas filhas. A logo após isso ele as leva para uma cabana abandonada aonde pretendia mata-las. Mas nem tudo seguiu como o planejado. Quando ele ia matar Victória a filha mais velha, que na época tinha 3 anos, um espirito acaba matando ele, e começa a cuidar das garotas. Alguns anos depois, o tio das crianças não havia desistido, sempre procurando-as, um ele acaba achando. Mas agora as crianças estão diferentes, elas são como animais. Por sorte ele consegue adotar as crianças, mas algo esta diferente. Luccas é internado logo no meio do filme por "cair da escada", e Annabel quem tem que tomar conta das crianças. Mas isso não será facil tendo um espirito por perto.



Serio, na minha opinião esse filme foi uma merda! Eu me assustei acho que só duas vezes e isso aconteceu somente por culpa do barulho. A MAMA em si, não dá medo, ela só é uma bruxa feia e velha.
O filme puxa mais para o lado do suspense e amor materno do que o terror. Olha eu geralmente amo qualquer filme assim, mas esse não dá. Quer perder seu tempo? Assista MAMA. E esse povo que falo que é muito bom etc, devem ser um bando de covarde. Isso porque minha prima ficava falando "Não assiste da muito medo". E mano não dá, tudo vai ficar com uma pokerface quando terminar de assistir.
E é essa minha opinião.
Até~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥