12.1.14

Novo Layout

Ola meus big monsters! 
Como vão? Notaram o novo layout? Sim, sim esse foi um dos mais demorados e complexos que eu já fiz. Pode parecer simples, mas a maioria dos códigos eu quem desenvolvi por isso não é tão fácil assim. Eu fiz com o tema Korean. Foi o primeiro layout que eu fiz com esse tema. Bem eu tenho alguns avisinhos a dar, vamos ver o que essa louca tem a dizer?
Bem, inicialmente eu queria dizer que eu estou postando para ninguém. Porque? Por que é raro nós termos comentários, antes em 15 dias eu conseguia cerca de 30 comentários, hoje eu tenho 6 ou menos. Mas nem por isso vou me desanimar, já disse vou levar esse blog as alturas!
Em segundo lugar, ontem foi meu aniversário, e eu fiquei muito triste. Por que só um dois amigos meus me deram parabéns, isso é se não contar a família. Meus melhores amigos esqueceram-no completamente. Mas eu não vou continuar depressiva para sempre! Eu já to alegre  e pronta para vida de novo!
Em terceiro lugar, dia 24 é aniversário do EO, e eu queria fazer um sorteio, sorteando um mês de divulgação. Não sei se vocês vão querer mas quem quiser é só colocar um comentário aqui assim "eu quero". E prontinho. Talvez eu sorteie mais coisas, como layout etc... Mas não sei por culpa da data limite, que é dia 24, dia do aniversário do blog.
Em quarto é que ultimamente eu ando meio depressiva, por isso talvez meus posts saiam uma merda, mais do que já são. Não sei porque, só estou mais "emotiva" que o normal. Mas isso vai passar.
E a quinta e última é que eu vou voltar a postar goodies, para minha felicidade e de todos que habitam a terra.
Bem, e por hoje é isso, como hoje não era dia de postar a postagem foi um pouco pequena. Mas amanhã ela ira ser boa, eu juro!

2 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥