30.1.14

TAG: 5 Things you don´t know about me

Olá pessoinhas do meu pequeno e problemático coração, como vão? Ah eu vou bem, to com preguiça de fazer tudo, até de dormir dá pra ter noção? Bem, hoje depois de séculos eu vim fazer uma tag que minha amada onee-chan passou pra mim, a Cris-nee-chan. Sabem a Cris é a primeira nee-chan mais velha que eu, finalmente encontrei uma nee-chan idosa ehuehueheuhe brinks Cris <3 font="">
Então, vamos a tag antes que minha net caia?

Tag : 5 coisa que você não sabe sobre mim.

Cris vlws por lembrar de mim sua nee-chan fofa e ruivinha heueuhuh
Bem as regritchias.
*Dizer 5 fatos que vocês desconhecem sobre mim.
*Fala a benção que te passou a tag.
*Passar para cinco blogs.

1 Sou obcecada por tanquinho e clavícula.
Sim eu sou estranha, cada um com seu fetiche falou? Eu não consigo resistir a um tanquinho ou aquele ossinho lindo. Pra quem não sabe o que é clavícula ali esta.É sério cara, tipo tem gente que fala que esse é meu fetiche e eu até brinco as vezes também, mas fetiche é aquilo que te excita, não? Eu só gosto não fico ex... a vocês sabem o que. Eu simplesmente acho lindo esse ossinho, e barriga de tanquinho quem não acha? Tipo aquele menino branquinho, moreno de olhos azuis, com clavícula exposta e uma barriga de tanquinho? Ah não tem como resistir.

2 e 3 Eu lotei três cadernos meus com fanfics  e eu vou mal nas aulas por isso.
Não é novidade que eu ame escrever. A muito tempo eu achava um pé no saco, mas não teve como, quando eu comecei a ler fics impressionantes eu dizia a mim mesma " você vai criar uma história tão perfeita quanto essa. E por fim eu ia criando várias histórias, muitas sem pé nem cabeça, inacabadas, e assim ia lotando. E pra dar continuação do mesmo assunto eu coloquei o terceiro fato também. Que é eu ao invés de me concentrar na aula eu fico focada em escrever. Tipo eu posso ta na aula de educação física ai me bate uma puta ideia, eu viro pro professor "posso ir ao banheiro?" ai ele sempre deixa porque eu sou a única aula que faz algo -quando ta com vontade- naquela sala. Ai eu subo até a sala e começo a escrever, eu cronometro dois minutos, que seria o tempo demorado, e nesse tempo eu escrevo heueuehe

4 Quase meio mundo sabe que eu tenho o blog, principalmente alguns amigos meus.
Sim quase todo mundo sabe, eu faço questão de falar e falar também na grande meta -250 seguidores- que atingimos em tão pouco tempo. Mas eu sempre fico com vergonha quando me pedem o link ou quando acessam, porque tipo esse é meu cantinho particular aonde eu xingo todo mundo da escola e da vida, ai a pessoa pede o link, entra e vê que eu xinguei ela. Não é legal isso. Por isso prefiro mudar de assunto e não passar, assim a pessoa não se decepciona ahahah


5 Eu me acho muito quando se trata de desenho.
Posso parecer uma pessoa legal, mas eu amo humilhar pessoas com meu desenho. Tipo eu sempre fui humilde, eu preciso usar algo pra me dar força, eu uso meu desenho. Ai a pessoa vê meu desenho e fala "nossa que lindo " e fala mais eu viro "ah não é pra tanto" mas por dentro estou "é sim, eu sei que sou foda, pode continuar a paparicar" UHUEEUHEU



E eu passo a tag para
http://kawaicandy.blogspot.com.br
http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/
http://pequenoperdido.blogspot.com.br
http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br
http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br

E essa foi a tag de hoje, e o post também.
Sabem eu to pensando em ser eu mesma nas postagens, eu não vou ser mais aquele pessoa séria que fica esconde seu eu com essa mascara. Eu simplesmente vou zuar, eu sou muito zuera na verdade. Mas aqui eu não tenho vontade, mas agora com, mesmo que sejam poucos, comentários de minhas amigas eu sinto que posso ser eu, e que se eu fizer isso vou conseguir levar o EO adiante. Então, eu vou tentar mudar o esquema das coisas aqui ok?
E também quando eu voltar eu não estarei postando normalmente, eu vou postar sobre um concurso que ta tendo no Love Baka, e eu estou participando nas três categorias, desenho, fanfic e melhor blog, ai eu vou postar sobre ele aqui, então esperem uma postagem descente depois deve tá?
Kissus na bochecha seus gordos o/

12 comentários:

  1. Adorei o blog u3u
    Aceitamos o pedido de afiliação!
    O blog:
    http://fofamenteotaku.blogspot.com.br/
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já fiz essa tag, mas não tem problema, eu faço de novo se for o caso KKKKK
    1- KKKKK isso é muito normal, até demais, você que não sabe :v
    2 e 3- Eu faço o mesmo mas em relação a desenhos, eu desenho em tudo e fico fazendo bagunça, mas copiar que é bom nada T--T (Eu rodei em metade das matérias TAT )
    4- Eu não falo por medo de meus amigos quererem se intrometerem no meu blog '---'
    5- Eu faço o contrario, eu conversando normalmente as vezes parece que estou me gabando, aí começo a pedir desculpas desesperadamente '---'
    Tchau tchau
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer ^^
      1-Pode ser normal, mas eu nunca vi fora de fotos T^T
      2 e 3- Eu desenho também, mas ultimamente tem sido mais difícil de me expressar por desenhos, por isso recorro aos meus textos uhuehueh
      5-KKK eu nunca me gabei por nada, mas por dentro é outra história hueheu

      Excluir
  3. Yooo Karin-chan *----*
    ~abraça forte
    Que saudades de você e do EO.
    Seu lay é os mino de EXO o/. Tu é Exotic?
    Primeiro fato.... ta vamos pro segundo. rs
    Você escreve muito então Karin-chan *-*, tenho esperança de escrever uma fanfic apesar d ejá ter começado duas '-' kkkkkkk
    4 fato, eu ri aqui viu kkkk. Eu também não gosto muito de passar o link pro meus amigos, pois no MO eu meio que desabafo e xingo o povo também kkk
    5 Fato, eu até desenho bem.
    Oi
    Amostra
    Um desenho seu KKKKK
    Isso Karin-chan seja você mesmo, pois aqui é seu cantim!
    Eu amei receber sua visita e volto em breve. Se eu demorar me desculpe, é que eu trabalho, faço 2 cursos e estudo T.T
    Nos finais de semana de certeza estou aqui.
    Foi bom te rever!

    Ps: Sobre seu primeiro fato, quero compartilha o que me deixa feliz *-*
    http://i2.listal.com/image/3308081/600full-kwon-yuri.jpg
    http://www.youtube.com/watch?v=GpdAxw_e2nU
    Parei de ousadias aqui, mais esse live de Something *------------------------*, esse começo *-*

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou exotic não, eu gosto de alguns músicas de EXO, mas na verdade eu só fui no W♥I e procurei por "korean" a eu achei heuehehe
      Eu realmente escrevo, mas tem coisa que é meio gotich e suicida ueheuehuhe, geralmente escrevo mais quando estou mal.
      Se quiser ajuda com suas fics eu te ajudo.
      Ah mostro sim um desenho meu, eu vou terminar alguns para mim mostrar.
      Nossa e eu aqui uma vagabunda que cansa até de fazer nada.
      Olha eu não tenho preconceito nem nada, mas não acredito que me fez ver aquele vídeo '-'

      Excluir
  4. Muito legal a tag c:
    Em breve estarei postando ela no blog >w<

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yay finalmente alguém que também gosta desse osso <3 sério, e acho que quase ninguém sabe disso pois eu gosto mais de tatoos e piercings u-u. Eu nunca escrevi em cadernos, foi sempre em folhas soltas que encontrava por onde passa-se e depois as colocava em algum lugar -q.
    no-more-d.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito tatoos porque acho meio feio aquelas exageradas, mas aquelas delicadinhas e bonitinhas são bem lindas.
      Eu era assim, mas ai eu perdia minhas folhas uhuheuhe

      Excluir
  6. Eaaaaaaae \o/ ♥
    Tudo bom?
    Amei o blog *o*
    Fiquei um pouco surpresa com o negocio da clavícula. o.o auhsuahush
    Até mais :3
    Mabel | Mabel Maltine♥

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥