13.2.14

Fandubs e Fansings - empenho a gente vê por aqui

Cara essa moça fez um fanart tão lindo, que eu não pude não coloca-lo como ilustração. 
Pois bem galerinha, como estão? Sim, eu também já notei que eu faço uma pause de uma semana, e olha que eu nem programei isso. É que vocês sabem como é né? Escola, trabalho, lições, sono, preguiça, falta de imaginação, epa epa, em falar em falta de imaginação eu to ficando preocupada, porque eu não tenho uma inspiração sequer para fazer a fic do concurso da Criss, em falar em concurso, eu tenho que colocar o button, porra to esquecida pra caramba *minimiza a aba do blogger, vai no eternamente otaku e coloca o selo*, prontinho. Bem, gente eu estou com um pouquinho de criatividade por isso eu já estou fazendo o segundo capítulo de Lady of Darkness, e também já sei de vinte postagens, agora quando postarei sei lá '-'
Em falar em postagens, eu sei que vocês comentaram nas postagens anteriores e eu não respondi, é que a preguiça manda, mas prometo que hoje mesmo eu respondo. Bem, e hoje o assunto que eu vim trazer é de como batata e amendoim combinam muito bem. Brincadeira, eu vim trazer alguns fandubs ou fansings.
Para quem não sabe o que é fandub ou  fansing eu vou falar um pouquinho.
Fandub, é uma dublagem de uma música não cara de um pepino marinho, não precisa ser precisamente de anime, filme, pode ser uma musica de uma banda qualquer. E também é só traduções de musicas japonesas e coreanas, não, tem inglesas, espanhol. E também, a tradução não é só em português, tem em espanhol no youtube colocam latim, põe espanhol logo porra e outras linguás.
Fansing, é uma pessoa cantando a musica. Tipo eu gosto da musica "Grow up" Hysteric Blue, ai eu canto ela, não é uma traduzida. E não precisa ser exatamente o mesmo "instrumental", tipo eu posso cantar Grow Up, com o instrumental de piano, ou guitarra ou a puta que pariu.
Entenderam?
Bem, porque eu resolvi trazer esse assunto? Simples, ultimamente eu tenho ficado bem enjoada de qualquer tipo de música, ai eu resolvi ouvir algumas fandubs, e mano, eu ouvi cada uma que dava vontade de enfiar agulhas no ouvido. Mas como eu sou boa pessoa me controlei não xinguei a pessoa e fui procurar mais fandubs, e achei finalmente as melhores que eu já ouvi.  E eu as trouxe para vocês verem e me falarem o que acharam. Sim todo esse mega post só para mostrar musicas.
Mas os canais que eu estarei trazendo realmente merecem estar aqui, pois são ótimos.
Então agora com vocês The Kira Justice.

BLEACH

Death Note

Digimon
É tão bom relembrar a infância

Dragon Ball Z

HOTD
A única fandub de HOTD, mas poderia ser full né?

League of Legends

Ao no Exorcist

Pokemon

Agora com vocês Ricardo Junior

Digimon

Attack on Titan

Ao no Exorcist

Naruto

Vamos para André Moreno agora

Bakuman

Naruto

Full Metal Alchemist

Um pouco de Lucylu pra vocês

Naruto

Spice & Wolf

Full Metal Alchemist

Fodamente foda com vocês DevilShimizu

Deadman Wonderland

Bleach

Naruto

Durarara

E agora o rei de todos os fandubs, fiquem com o rei Wagner em Tragicômico 

Naruto

Samurai X

Pokemon

Full Metal Alchemist

Cavaleiros dos Zodíaco

Dragon Ball

Digimon

Inu Yasha

E como  um bonus eu deixo dois ótimos vídeos de autoria de DevilShimizu

Bom gente, esse foi um post bem longo de músicas, tenho certeza que viciei vocês pelo menos em algum desses fodões ai. Até a próxima.
Bye Bye~~




3 comentários:

  1. Yoo Karin-chan ^^
    Vey que fanart mais linda, muito perfeita.
    The Kira justice estará aqui em maio no Catsu *-----*
    Eu fui ano passado no catsu, vey foi perfeito, comprei muita coisa. Umas blusas de Another e Mirari e etc *-*
    Driver de Naruto é muito epica T.T
    Lucily em For You sambou *-------*
    Vou deixar a aba aqui aberta para ouvir o resto ^^
    Abração Karin-chan :3

    ResponderExcluir
  2. Vish eu vivo enjoando das musicas...Achoque é porque eu não consigo ter esse amor de fã.Mas karin eu conheci uma tal de Lindsey Stirling ela é perfeita!!!Sério.Dica de onee sábia kkk'
    Eu já conhecia esses primeiros que você postou, pra se sincera não curto eles não...Acho que desafinam muiiito. Mas você postou uns que cantam muito bem\o \o \o Amei esse do Inu Yasha *---*

    ResponderExcluir
  3. Ah Karin em relação ao concurso. Gomen gomen gomen T________T
    Mas eu não posso mudar >-----<
    Você sabe que eu até faria isso por você, sem pensar 2 vezes. Porque em momento algum eu quis complicar pra ninguém. O problema é que já me enviaram antes de você pedir alguns trabalhos do visual...Ou seja eu não posso mais mudar...Seria desleal pra quem já me entregou
    Gomen T___T

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥