5.3.14

Well, any ideas?


Olá pessoas fedorentas O3O

Como vão? Ah eu vou indo, tenho passado por vários probleminhas sabem, e cada vez mais é difícil me controlar, pois o amor vira ódio, a felicidade vira magoas, e a dor, se transforma em um incontrolável desejo por vingança. Nem pensem em copiar, essa frase aew é da Alice do Lady of Darkness!!
Cara é sério, esse livro ta ficando muito foda, eu to amando faze-lo, porque nele eu posso expressar o que eu sinto. A Alice tem os sentimentos revolts que eu sinto, a dor que eu sinto. E eu posso falar, quem ta acompanhando vai amar o final, é um final que nunca passou pela cabeça de ninguém!

Bem, mas eae a titia Karin nem perguntou como vocês estão. Podem me responder, eu sou legal sabem? E podem me chamar de titia porque minha idade já é bem avançada, deseis aninhos, to virando uma velha u-u
Mas pelo menos sou uma velha bonita e divosa -sqn
Bem, como vocês viram o titulo estou sem ideias. Sim, novamente sem ideias para postar, só pra variar um pouco né uehuehuheue
Pessoal: Pessoa, você não tinha mais de vinte postagens anotadas ai contigo pra deixar-nos cheio?
Sabe o que é...  As ideias estavam anotadas no meu celular, junto com trocentos nomes legais pra por na fic e alguns dados pessoais meus sim eu esqueço até mesmo meu aniversário problema? ¬3¬, mas o celular é bugadão sabem, e ele meio que "pof" parou de ler tudo. Meu nokia C3 esta em um estado deplorável, da até dó, ta quebradenho. Mas voltando, vou contar o que aconteceu.
Fiquem agora com um péssimo desenho meu tentando explicar 030

Não, meu cabelo não é ruivo, e eu não sou meio rozeada, eu sou morena de cabelos morenos e olhos castanhos u.ú
Em suma, aprendi uma palavrinha nova \o/, foi isso aew que aconteceu.
Bem, ai o que aconteceu eu não tenho mais ideias, se alguém tiver alguma me digam T^T
Bem, eu não sei o que falar, ah alguém já assistiu Pokemo The Origin? é muito bom, é a história do Red sabem, se bem que o Red é bem mais bonetenho que o esse "red", e o Green se parece bem com o Gary.
E porque não seria, o Gary foi inspirado no Green.
Bem, eu sei que eu gostei bastante, talvez eu traga depois. Eu não sei muito porque meu irmão tava vendo e eu sentei e fiquei vendo com ele.
Mas só tem quatro episódios, e possivelmente terá uma continuação para que possamos acompanhar os diversos jogos da franquia pokemon.
Então fiquem com esse pikachuzinho fofinho e até mais!

AHHHH ESPEREM ESPEREM!
Antes que eu me esqueça eu tenho um presente pra Criss-chan, ela me pediu pra fazer-te um desenho, aqui esta.
Espero que goste o tanto quanto eu gostei de faze-lo pra uma diva u-u
Clica pra ver em tamanho real.
Criss espero que goste.
Agora sim, bye~~


9 comentários:

  1. Falou a velha!
    Se eu perder as coisas do meu celular é capaz de eu entrar em choque e esquecer até meu nome T---T Sério!
    Ahhhhhhhh você fez mesmo, você fezzzz
    *-----------*
    Arigato arigato arigato karin nee-chan
    *se achando* MEU desenho! A-M-E-I !
    só não sei quem é essa cris diva só conheço a Cris-baka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou velha sim e tu é idosa u-u
      UHEUEH
      Eu to ficando acostumada da semana passada pra cá, eu formatei ele umas três ou quatro vezes e-e
      Ah de nada, eu gostei de faze-lo ^^

      Excluir
  2. Olá. Bem... Estava eu sumido então não sei absolutamente nada sobre esse livro - pode jogar uma faca em mim, eu deixo (risos) -.
    Eu até te recomendaria alguma ideia, mas me encontro completamente igual a você... E há quem diga que blogar é a coisa mais fácil do mundo, que é só digitar qualquer coisa (minha família diz isso).
    Eu só pude concluir que formatou a memória do cartão... E nem me fale de telefone velho, o meu tá aqui dando "oi", pois é bem velhinho, já vai fazer dois anos, e não o aguento mais! Quero um novo.
    Não ouvi falar ainda desse (Pokemon The Origin), mas depois estarei vendo, aliás, pretendo começar a ver Pokémon, pois assistia na TV, e o que mais fazia era repetir episódios, e nem sempre me lembrava de ver - também sou fraco da memória -.
    Agora por último, mas não menos importante, o desenho está lindo! E eu tô aqui só olhando para a roupa, pois ela tá muito linda - já pensou em ser estilista? -. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumido? Tu desapareceu, nem no face falei mais contigo depois de janeiro.
      Blogar é fácil? Desde quando?
      Dois anos? Thonn, o meu tem quase seis anos e-e
      Fica xiu porque seu telefone ta bom ainda u-u
      Eu amava pokemon, mas depois que a Misty saiu e entrou a Mei, eu parei de ver, mudou quase tudo.
      Já pensei em ser estilista, mas eu quero ser tanta coisa, eu quero porque quero ser psiquiatra, engenheira mecânica e elétrica e também webdesigner. Se um dia sobrar um espaço no meio de tantas faculdades eu farei com certeza designer.

      Excluir
  3. Nossa 16 anos, que velha! E eu que tenho 22? lol Se me colocar algum apelido maldoso eu vou ficar brava heim? =3= O desenho ficou bastante engraçado ahaha, e OMG eu assisti pokémon the origin, e é perfeito tá? O anime de pokémon deveria ser naquele estilo, um pouco mais sério, sem falar no chato do Ash em que o tempo passa e ele continua la, com cara de 10 anos. W t f. Mas enfim... sim, o visual do Gary foi inspirado no Green, assim como o Ash foi no do Red. Mas como todos nós podemos perceber, as personalidades deles não tem n-a-d-a a ver lol. Que descoberta achar uma fã de pokémon assim! Eu sou tipo, ultra mega fã =3= mas do game. O anime é legal na 1º, 2º temporada. Depois fica meio bobinho, na minha opinião ouo. A gente se vê por ai! <3

    Sakky ✘ Shiroikon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse para Criss, eu sou velha e tu é idosa u-u
      ehueuhe
      Sakky, Saa-chan, não é um apelido maldoso mais é um apelido, pode ser?
      AHHH sério?! Você foi a única que disse que ficou engraçado, essa era a minha intenção mas ninguém falou dele T^T
      Eu te amo Saa-chan, gostei de ti.
      Eu concordo, pokemon deveria seguir o the origins, mas... Né, falo nada.
      E o Ash esta em coma! É por isso que ele não cresce u-u
      Eu realmente prefiro o jogo ao anime.
      E lindona passe por aqui mais vezes gostei de ti

      Excluir
    2. AHAHAHA tudo bem, aceito ser 'idosa', vai. Saa-chan é um apelido muito fofo, omfg. ; ;
      Sim, achei bem engraçado, especialmente a cara da protagonista, mó =3=. Gostei de você também guria ;u; fofa e tals.
      É que assim, pokémon la no Japão continua bastante popular tanto o anime quanto o game. Mas enquanto o game a maioria do pessoal tem de uns 15 a 20 anos, o anime é mais voltado para o público infantil. Pelo menos eu acho né? Ja jogou PokéPark pro Wii? O protagonista é o pikachu e é muuuuuuuito fofo, omg. Eu ja joguei o 1 e o 2, mas é um jogo bem infantil mesmo (adoro tho). OMG o Ash ta em coma? Pior que eu ja ouvi essa teoria, ahaha. Parece que você gosta dessas história de horror heim? ; ; Na verdade e também, ja ouvi um monte delas em relação a outros desenhos, tipo Hey Arnold, Bob Esponja etc. =u= O GAME É BEM MELHOR ;; óbvio!

      Vou passar sim Ka-chan, te vejo por ai!
      Sakky ✘ Shiroikon.

      Excluir
  4. Opa, então você também é metaleira? Eu gosto de heavy metal, mas pouquíssimas pessoas que eu conheço gostam, então fica chato comentar toda hora. Sei lá porque as pessoas tem medo (?) de heavy metal. Eu acho tudo engraçado demais, pra ser bem sincera hahaha. Ja viu o clipe de Dimmu Borgir, The Sacrilegious Scorn?? DESculpa mas eu dou muita risada. Sem falar no som mesmo, que eu adoro. Rock pra mim é heavy metal, nada de rockzinho de segunda categoria. Ou é heavy, ou não ouço. (Ok há algumas exceções lol) quais são suas bandas preferidas?
    Bom, por enquanto ninguém me faltou com respeito, mas óbvio que não tem como gostar de todo mundo, sempre tem gente insuportável por ai né?
    Claro que pode fazer o meme, depois quero ler. ¦D
    Aah, tudo bem. Senhor dos Anéis é um filme beeem longo, até cansativo. Tem gente que gosta dessa pegada "medieval", cheia de fantasia e seres mágicos, mas tem outros que nem tanto. Então tranquulo não gostar ou não ter paciencia de assistir lol. AHAHA Ka-chan parece ser uma pessoa muito divertida omg. ; ; Até posso imaginar você rindo feito louca por ai, mó maniaca.
    E sim, pode me linkar. Eu ja te linkei no meu blog, até mesmo pra lembrar da url do seu blog e visitar mais vezes. Você tem buttom?

    Sakky ✘ Shiroikon.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Nova por aqui, mas que blog lindo é esse kkk' As postagens são muito interessantes :D
    Você está escrevendo um livro? Que legal, eu sempre quis conhecer como é o trabalho de um escritor, você faria um post a respeito? Mesmo que esteja começando kkk'
    Eu sou do blog alpromspace.blogspot.com.br e você pediu afiliação, é claro que te aceito, já te coloquei na elite *-*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥