8.5.14

Conheça seu Ídolo - Miley Cyrusc

 Primeiramente, esse post ira conter palavrões, argumentos contra o ídolo comentado, e também ira ter o meu lado de vista! Se você tem algum problema, ou distúrbio mental, e não aguenta por favor feche essa aba e dê o fora daqui. Minha opinião é MINHA opinião, quer opinar? Mande seu comentário, eu irei debater no próximo post.
Olá pessoal! Como estão? Eu to morrendo de cólica, dor de cabeça, calor, e de estudar. A escola tem me matado, parece que querem ferrar comigo! Porra, o pessoal da minha sala nem sabe ler direito, fica tudo gaguejando, não consegue responder um exercício, e também resolver um problema, e se dão melhor que eu não prova! É para mandar tomar no cu, porque puta que pariu viu! Mas isso não vem ao caso, qualquer dia eu faço um post sobre minhas revoltas. Ei gentezinha vocês viram essa imagem de post? Fui quem fiz esse desenho divo, esse foi meu segundo desenho no Paint Tool Sai, tá muito legal, eu melhorei pra caramba! Eu até ia fazer um  post de como desenhar e pintar no paint, mas o vídeo bugou, e vai dar um trabalho para refaze-lo e edita-lo, então quem sabe numa próxima ocasião.
Bem, vamos logo começar com o post, que retrata hoje a Miley Cyrus


 Bem, a ídolo pop do mundo mudou, certamente! A cantora que após desfazer contrato com a disney, não sei se é porque causa da maioridade ou se ela quis desfazer, mudou muito. Antes com seu jeito meigo de se mostrar na mídia, agora com sua tentativa de ser sensual. Miley Cyrus, tinha como papel a protagonista do show Hanna Montana, com seu nome verdadeiro. Ela era linda e tinha tudo para ser perfeita, nunca curti muito suas músicas, mas não posso negar que tinham um ritmo legal. A Miley minha gente, é uma mina que quer se vestir de puta pra pagar de sensual. Ela tem se vestido comroupas extremamente curtas, tops, minis shorts, isso em shows! Vamos iniciar com quando ela cortou seu cabelo e o tingiu, eu fiquei sabendo que a razão disso foi doa-lo para crianças com câncer, não sei se é verdade e não procurei saber, achei uma boa ação e decidi deixar de lado. Logo após aparece notícias do modo ousado de se vestir, e em seguida fotos que comprovavam sua estranhice! Além de sua enorme língua. '-'  Suas músicas foram pro brejo, ela começou a fazer musicas vulgares, com encenações e sensualidade e sexo, e o ritmo e letras se tornaram uma bosta!  Eu nunca tive nada contra a linda Miley, aquela antes de se tornar a Miley Sensual. Mas eu não suporto a ideia que jovens, crianças, gostam de uma imagem que se representa com roupas extremamente curtas, canções com letras idiotas, e também  que fica rebolando e com sua linguona de fora enquanto faz um show! Eu só acho que ta na hora dessa jovem de quase 22 anos, VINTE DOIS ANOS E TA FAZENDO POTARIA DE MONTO, tem que tomar vergonha na cara, vestir uma roupa e cantar musica descente!

 Bem, foi isso.
Agora irei dar o fora antes que pessoas venham tacar pedra em mim!
Bye~~

4 comentários:

  1. Não sou muito fã dela mas gostei do post *-*

    Beijos Cami
    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou vindo avisar a todos os nossos antigos afiliados que nos retornamos, resolvi mudar nome e url do blog, se quiser divulgar em algum post nosso retorno estaremos agradecidos - Antigo Kawaii Things || Just Some Things ( new url ) http://j-somethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KAAAAAARIIIIIINNNNNNN ❤
    Como está? Tudo bem? é a Vivi-chan, do FuwaFuwa Otome! e eu mudei de blog agora é o Otomeland~ .
    Sinceramente, a Miley mudou muito mesmo! Saudades quando ela era a Hannah Montana :(
    Kisses ~~
    otome--land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥