6.5.14

O Ritual - O filme

Eai pessoas! Como estão? Ah eu to ocupada com desenhos, mangás, lições e tentando me tornar uma nerd - o que provavelmente será um grande desafio. Bem, eu sumi, mas como disse eu não tenho mais compromisso. Bem, de uns tempos para cá, eu tenho ficado de sexta a tarde na casa da minha avó, e meu primo e a namorada dele ficam lá também. Ai como nós enjoamos de ficar sem fazer nada nós montamos um horário. Neste horário nós fazemos lição -eu pelo menos, irresponsáveis que se ferrem-, depois eu jogo buraco com a minha avó, ai nós vamos alugar filme. A namorada do meu primo -uma peitudona ¬¬- gosta de filme de terror também, apesar de ser medrosa, ai nós alugamos sempre um filme de ação/comédia, e um ou dois de terror. Recentemente nós alugamos O Ritual, Uma noite de Crime, e acho que era Sem Dor Sem Ganho. E hoje eu vim falar do fantástico filme "O Ritual" um filme de possessão baseado em fatos reais.

O RITUAL


Michael Kovak é filho de um funerário, que com todos os traumas devido ao emprego de seu pai e também a morte de sua mãe, se tornou um cético. Mesmo assim decidiu seguir o caminho da religião tornando-se um padre. Um dia ele decide abandonar a igreja, mas o seu superior lhe nega a permissão, e fala que se ele fizesse o curso de exorcismo no Vaticano ele deixaria o outro sair. O padre tinha como intuito de leva-lo ao Vaticano para esclarecer as dúvidas que restavam na mente de Michael. Mas uma vez lá suas dúvidas pioram, e ele é indicado ao padre Lucas, mas este trabalha com um lado mais obscuro da religião, apresentando a Michael uma menina possuída por um demônio. Este feito acaba trazendo mais e mais dúvidas para Michael, e isso pode custar não só sua vida como a de quem esta a sua volta.

Nota :

Opinião:

Os filmes sobre possessão estão se tornando um alvo principal de destaque nos cinemas nos últimos anos. é uma pena que poucos são bons, e este faz parte desses poucos. Um ótimo filme, com suspense e tudo, apesar de não assustar ele se torna um filme bem interessante e fascinante. Os atores são ótimos, efeitos especiais e maquiagens também são incríveis! O que torna esse filme melhor ainda é que ele é baseado em fatos reais! Um ótimo filme para assistir com aquele seu/sua colega que tem medo e quer algo bom!

Link do filme online: Filmes Online Grátis e Trailer Aqui


Esse foi um filme que eu amei gente! Tanto pelo ator maravilhoso Colin, quanto pela história. 
Vale a pena ver! 
Bem foi isso hoje, e descupem ter enrrolado na introdução, eu não sabia o que escrever.
E queria avisar que em breve teremos uma previa do Layout novo!
Bye Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥