23.6.14

O Terror do Coelho

Olá meus amorecos! Tudo bem? Sim, sim, eu sei, estou sendo irresponsável, mas é que eu tenho estado em época de prova, e isso dificultou minha entrada no computador. Eu também estou tentando fazer o novo layout do blog, mas isso tá difícil porque é um HTML muito complexo. Mas enfim eu não vim encher o saco de vocês, eu vim é trazer uma novidade para vocês, eu ganhei um celular novo! Um galaxy ace, to tão contente, que até baixei o aplicativo do blogger nele para poder postar imagens e fazer postagens com mais praticidade. Bem o assunto de hoje é o filme japonês chamado "O Terror do Coelho", um trama psicológico muito bom, na minha opinião.
O TERROR DO COELHO
O filme relata sobre uma garota, muda, na qual se têm um irmão mais novo. Ambos se dão muito bem, uma relação fraterna estável, porém o pai não se da bem com seu filho. Do decorrer do filme p garoto começa a ser atormentado por um fantasmagórico coelho, que lhe causa machucados e transtorno. Sua irmã tenta lhe ajudar porém seu pai lhe impede, e deixa o garoto para sua própria sorte.

Minha opinião (spoiler) : É um trama excelente, você nunca iria descobrir o fim. Eu já sabia, pois já havia assistido uma vez pelo final. Em relação ao final podemos comparar muito com o filme O sexto sentido. Não é um filme que dê medo, mas a parte psicológica é sempre a melhor. Bem gentezinha vou indo, até quando eu arranjar um assunto. Bye bye Obs: PORRA É MUITO DIFÍCIL FAZER POSTAGEM PELO CELULAR, EU TENHO QUE FAZÊ-LO INTEIRO A BASE DE CÓDIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥