8.7.14

Futuro Adeus ao Eternamente Otaku

Eu não sei como começar o post, não sei dizer se devo ficar feliz ou triste em dar tal notícia. Presumo que a tristeza seria o sentimento expresso por mim neste momento. Mas... Eu realmente irei ter de fazer isso, não me sinto mais atraída em postar aqui... E me sinto muito incomodada já que agora depois de tempos estão voltando aparecer pessoas legais por aqui.
Eu estive pensando durante todos os meses, que tenho estado menos frequente, sobre fazer isso e cheguei em uma conclusão: EU NÃO IREI FECHAR O BLOG. Eu irei criar um outro, e assim irei colocar um link de redirecionamento no EO, pois assim se um dia me der vontade de postar aqui de novo eu o farei. E também os fãs do EO poderão continuar existindo só que no meu novo blog .

Espero que vocês apoiem esse minha ideia, muitos de vocês devem saber como é difícil continuar postando quando não se tem mais ideias, e eu estou aqui... Continuando pois sei que apesar de não aparecerem, devem ter fãs do EO ainda existentes! Eu quero, eu vou continuar no blogosfera porque é meio que um hobbie meu!
Então sentem-se e esperem, meu novo blog já já vai vir a tona!
E também queria avisar, se tem algum dos meus afiliados que ainda leem o blog, por favor se quiserem continuar com a afiliação me avisem, eu irei passar o nome do novo blog para vocês! E em relação a vocês leitores, isso será um mistério, porém ganharam algo. Eu irei mostrar um prévia -com opacidade logicamente- do novo layout!

E por enquanto é isso pessoas maravilhosas... Me desculpem por tal decisão!

2 comentários:

  1. Ei ei ei a pessoa volta e toma um susto!
    Você deveria colocar "Isso não é um adeus permanente!" ou "Preparem seus corações fracos"
    kkkkk'
    Voltei faz um mês...eu acho...sei lá...mas estou ainda afastada...ou estava...também não sei .___.
    Estou na fase "preguiça de entrar comentar...postar...e blá blá blá"
    Só tenho 2 coisas a dizer
    1º Que venha o blog logo então! para que ele seja fodasticamente fodástico \o
    2º Eu quero continuar nele! ohhhh disse que eu seria aquele ser chato que gruda no pé :D

    ResponderExcluir
  2. Olá. Bom, sei bem como é isso... Eu já abri e fechei vários blogs! E, inclusive, você já viu o tanto que troquei de nome, mas no final, nós temos é que nos adaptar, se algo não está dando certo, temos que ver novas oportunidades, e traçar novos objetivos, não adianta ficar com um blog postando sobre coisas que não se tem mais ideias e nem ânimo.

    Meu Deus do céu! Que layout lindo! Sério. Já estive aqui e vivenciei layout's lindos feitos por você, claro, tem um que é meu favorito - que falei com você no face -, mas o segundo que mais amo é aquele do Grell, mas tenho a estranha certeza que este vai arrasar com tudo! Primeiramente por estar com o tom de vermelho e preto, e segundo por ser um layout feito por você! Enfim, com toda certeza quero continuar sendo afiliado, porém sou leitor também... E aí?! Bom, aguardo a abertura de seu novo blog. Chu ~♥

    Eterno Sonhador

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥