24.7.12

Desafios


Nossa eu to lotada de desafios,postagens atrasadas etc
Por isso hoje eu não vou começar a postagem como eu sempre faço.
Bom vamos começar esses primeiros desafio foram a Sr.Megurine que passou pra mim:


(Bom eu não sei se é um selo do desafio ou não mas eu vou colocar mesmo assim se a Sr.Megurine pedir pra mim tirar eu tiro)

Regras

- Completar todas as frases.
- Repassar para 5 pessoas.

Minhas resposta:
1. Sou muito extrovertida,estressada,paciente, compreensiva,otaku, confiável e amiga
2. Eu não suporto falsidade,mentirosos e funkeiros 
3. Eu nunca vou pro canadá
4. Eu já tirei 1 em uma prova de Geografia
5. Quando criança  era tímida e não sabia desenhar
6. Neste exacto momento estou fazendo esse post,e conversando no msn 
7. Eu adoro Sorvete e Temaki de salmão
8. Eu sempre estarei do lado de um amigo quando ele precisar e estarei online no msn
9. Se pudesse  mudaria o layout do blog todo dia
10. Fico feliz quando faço algo bem feito
11. Se pudesse voltar no tempo re-faria minha vida
12. Adoro assistir anime shoujo 
13. Eu preciso de uma amiga pra quem eu possa confiar minha vida igual a Nat-san
14. Não gosto mexam no meu pc,celular,mp4 e psp

Eu o repasso pra





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥