24.7.12

Desafio 2

Bem este é o segundo desafio de hoje,bora fazer!

Regrinhas:

> Repassar pra cinco blogs
> Colocar selinho no blog
>Dizer quem te passou e colocar o link >> Sr.Megurine


1.Se o Len te fala-se o que dirias?

R:  Yoooo,eu nem acredito que estou a ver você pessoalmente!!! *¬*

2.Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?

R:   Gakupo

3.Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?

R:  Nenhuma das duas porque ninguém merece o Kaito sinto dó da Meiko

4.Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?

R:  Irmãos porque o Len é meuuuu (*agarra o Len e sai correndo*)

5.Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?

R:  Gakupo

6.Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?

R:   Kaito porque ele é um bêbado sem noção

7.O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?

R:    Gritava feito louca e corria atrás para abraça-lo! 

8.Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?

R: Se fosse do Kaito eu o espancaria,e do Len ficaria corada

9.Imagina que estas na piscina, o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?

R:    Não tem como alguém me jogar pra piscina se eu já estou nela,mas se isso acontecesse eu agaria o braço dele e o puxava também.

10.Diz dois vocaloids [uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.

R:  Luka e o Len ! 

11.Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?

R:   Adoro as duas mais sou mais fã da SeeU

12.Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?

R: Len/Rin

13.Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?

R:    Sim eu amo principalmente o servant of evil

Bem agora vou fazer o outro desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥