22.8.13

Jeff the Killer-Parte II

Yo gente!!Como estão vocês?Ah hoje eu estou bem,quer dizer mais ou menos,apesar de eu ter ainda VÁRIOS trabalhos para fazer eu tenho um tempo,mas que todos os dias.
Bem,antes de começar a fazer a one-shot eu queria dizer que ainda hoje ou amanha eu mudo o layout.Por que?Simples,não aguento mais esse lay do Grell,eu preciso de algo simples,eu ainda vou continuar com a ideia daqueles layouts que eu postei aqui,do Deida-kun,do 96neko,Shin e VY2.
Mas só depois de um tempo eu irei coloca-los aqui.
Bem,então vamos a one-shot?


Eu olhei meu reflexo enlouquecida e joguei o espelho longe,eu ria desesperadamente,enlouquecidamente.
Eu estava como ele,minha pele agora estava brancas por culpa de elementos químicos,meu rosto estava estampado um largo corte de orelha a orelha,que agora estava costurado. Meus longos cabelos ruivos parecia o único não afetado pelo incêndio,mas agora estava enorme,ele que chegava na metade de minhas costas,agora estava em minha bunda.
Depois das enfermeiras me acalmarem,percebo uma caixa que tinha numa poltrona,com um longo laço vermelho,fechando-a.
-A mesma pessoa que lhe enviou essa caixa,lhe enviou varias rosas vermelhas...estas namorando?Perguntou a enfermeira trocando a água de um vaso com rosas vermelhas.
Na mesma noite,quando o hospital estava solitario,com apenas espiritos vagando nos corredores,levantei-me de minha cama,abri o embrulho,e surpreendi com oque tinha lá.Um vestido curto preto misturado com xadrez,rendas pretas,estilo gothic lolita. Minha meia 3/4,um salto vermelho com babados pretos,junto com a roupa tinha um canivete e um bilhete -"Minha obra prima..sabia que desta vez acertaria.Não foi como Liu ou Jane.Se vemos por ai. J"-Ao olhar o bilhete o sangue me subiu a cabeça,eu havia ficado louca,e eu sabia disso,minha alegria por poder me tornar uma assassina como Jeff era enorme.Eu vesti-me,com as roupas da caixa,coloquei meu canivete em minha meia,e fui pular a janela.
-Jeff...aguarde-me!Disse baixinho.
Então quando eu estava quase pulando da janela,uma enfermeira me puxa para dentro do prédio novamente.Oh,como aquela noite me fora deliciosa,primeiro eu cortei as cordas vocais da maldita enfermeira,depois mutilei-a,fazendo um rastro com seus resto,e usei seu sangue para fazer um lindo batom vermelho.
Eu matava todos que entravam na minha frente,de diversas forma,uma mais excitante que a outra.Mas isso foi interrompido por uma enfermeira loira,que chamou a policia,eu a tranquei dentro de uma sala de cirurgia,primeiro eu a prendi numa mesa,depois eu usei os bisturis para perfurar suas duas pernas,e fui as cortando aos poucos,um veia por vez,até que ela ja não tivesse mais perna. 
-Não,Não,afaste-se de mim!Gritou minha próxima vitima,arrastando-se para se salvar.
-Pobrezinha,acho que vou arrancar seu braços e montar uma boneca para Jeff.Sorri enlouquecidamente,enquanto torturava minha presa,deixava-a perder sangue por falta de suas pernas.
-Você esta se divertindo não é?Perguntou Jeff,encostado na parede,lambendo o sangue que tinha em sua faca.
-E você esta se degustando nesse sangue,não é The Killer?Perguntei cortando os cabelos loiros da menina.
-Mate-a de um vez,ou virou tão insana a esse ponto?Perguntou ele,aproximando-se de mim.
-Você me transformou nesse monstro,Jeff.Oh tadinha,mal consegue aguentar respirar-Digo olhando para o rosto da mulher sujo de sangue,sujeira e choro-Acabarei logo com seu sofrimento-Joguei-a no chão,e logo enfiei minha canivete em seu coração,e a rasguei no meio-Feliz,Jeff?
-Você é louca!Disse Jeff agarrando-me por trás,colocando sua faca em meu pescoço.
-E você ama isso,não é?
-Você foi a melhor pessoa que eu escolhi.Nem Liu aguentou.Disse ele lambendo o sangue que tinha em minha bochecha-Eu amo isso em você.
-Não me compare ao Liu. Disse utilizando meu canivete para fazer um pequeno corte no rosto de Jeff.
Depois disse dia,eu e Jeff matamos todos que queremos,só por diversão,e de diversas formas,uma mais excitante que a outra,e como sempre meu batom vermelho,continua estampando minhas vitimas,os batons que eu mais gosto,são os O negativo,são deliciosos.
Mas quem sabe,eu não escolha alguém diferente,alguém que esteja lendo isso aqui?
Cuidado,posso estar de olho em você.
EAI?!
O que acharam do meu sonho?Bem louco né?
ASAUHSUAHS Eu sei uhauhs
Bem,mais tarde eu volto.
Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥