16.12.13

Alguns desenhos

Postagem programada
Hello people! Como estão nesta sexta? Eu? Ah cara sei lá, essa postagem esta programada uehuehuehue
Mas vou tentar falar arranjar algum assunto para não deixar o post vazio. Hum...Vejamos. Bem, ah sei lá cara. Vamos ao post então ¬¬
Lembram que na segunda -acho eu- eu postei sobre alguns desenhos meus e os materiais que uso para faze-los? Então hoje eu decidi trazer alguns desenhos que eu fiz no paint. E não se espantem tá uma droga mesmo, é uma merda mexer no paint. Mas ainda acho-o mais fácil do que mexer no Corel Draw. Vamos ver meus desenhos ridículos?

12

34

56

78

910


Bem, como vocês devem ter percebido eu já postei alguns desses desenhos aqui no blog. É que se não fica sem nada, e é bom rever algumas coisas né? XD
O que acharam? Ficou uma droga né? O 3,6 e 9 eu usei uma base que achei no deviantart. O 7 e 8 é a mina do meu mangá -ou era :P- e eu queria usa-los como wallpapers, por isso fiz grandona. Mas achei que se eu fizesse sem a cor de pele e olhos ficaria mais bonito e foi o que fiz, e o resultado me agradou muito. Já o 10 eu fiz no pc de uma chácara que eu fui. O windows era o XP por isso foi mais fácil fazer, mas hoje em dia eu acho mais fácil faze-lo no W7 do que o XP.
Bem por hoje foi isso, até~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥