18.12.13

Inu x Boku SS



Hello pessoas como estão vocês nesta quarta? Eu provavelmente já estou ansiosa, eu estarei voltando para casa hoje de noite \o/. Tomara que minha mãe nada apronte, é tipico dela falar "não é só amanha, não você tá errada". Teu cú que tá errado ¬¬
Mas voltando, na retrasada eu terminei de ver Inu x Boku, e meu deus, é muito bom! Lá estava eu pensando no que eu ia assistir, e estava entre Full Metal Alchemist, Samurai X e CDZ. Mas eu não queria ver shonnen . Ai eu me preocupei né? E logo fui pegar minha lista com mais de 200 animes... e cade ela? Eu havia feito uma limpeza no meu quarto e não achei -ainda não achei, e hoje é dia 9 hein! Ai tentei me lembrar de algum anime, e me lembre de Inu x Boku, e lá fui eu assistir. Terminei em dois dias. Cara eu quase morri de infarto, é muito bom! Vamos lá ver a sinopse?

Untitled

Inu x Boku, é um anime de 12 episódio com um OVA. O anime se passa diante a vida de Ririchiyo, uma garota com um lingua-afiada, e uma personalidade forte e otimista. Ela foi morar na mansão Ayakashikan. Uma mansão luxuosa, aonde abriga-se o serviço secreto e demônios meio humanos. Ririchiyo foi morar lá com intuito -ela é um youkai  meio humano- de viver em paz, e sozinha. Mas isso muda quando eu já acha seu ex-vizinho -que se tornou vizinho de novo XD. E muda mais ainda quando Ririchiyo descobre que tem um agente do serviço secreto lhe servindo. E agora, como será as coisa?
 Bem, devo me desculpa, quando eu comecei o post a minha ideia dele era "vai ser ótimo", mas depois eu me perdi porque comecei a procurar coisas sobre Vampire Knight, eu queria saber se estava ou não sendo lançado, ai eu comecei a ler o ultimo capitulo dele -ultimo mesmo, Hino sua CHATA. Mas só tava em inglês T^T- e por fim ficou uma droga de sinopse. Mas me desculpem, é que eu to fanática por Vampire Knight. Se eu achar todos os volumes em português, mano eu vou pirar. Se eu sumir vocês já sabem o que eu irei estar fazendo kkkk
Bye~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥