5.1.14

Recomendações de Fics

Olá pessoas, como vão? Eu estou bem, pelo menos eu acho heheeh
Então, estão lendo muitas fics? Eu estou me esbaldando de escrever e ler. E como sempre tem aquelas fics que nós amamos do fundo do coração, a ponto de não conseguir esperar pelo próximo capitulo sem ficar ansioso, não é? Então hoje eu vim com algumas fics que me deixam sem folego. Tudo bem que algumas já acabaram e outras estão paradas, mas não se preocupem se vocês gostarem das fics e ela estivar parada, eu tenho contato com os criadores das fics, pelo menos com 2 eu tenho. Eu já estou implorando para eles continuarem, então não se preocupem.
Bem, vamos começar pelas as que eu conheci recentemente.

1-Medo de Agulha
"Você tem medo de agulhas?
E de hospitais?
Bom, se eu fosse você, passaria a ter."
Quem não se lembra da nossa antiga amiga e blogeuira fodastica Nat? Sim a dona do ex-Queen of Animes que hoje é Queen Of Tea. Bem a Nat sempre foi de escrever bem como todos sabem. Eu acho que a fic puxa mais para o lado das creepypastas comuns. Não aquelas com o Slender etc... essas que as pessoas tem lançado ultimamente. Mas mesmo assim é muito boa, como sempre a Nat escreve muito bem, então podem ler!

2-The World Called Creepypasta
"Eu odeio minha vida, essa palavra vem na minha cabeça... todos os dias... Oi, sou Beth, tenho só uma amiga chamada Cinthia, tenho uma vida dificil...Todos me odeiam...Todos me zoam...Eu não sei por que! Só sei que fazem isso! Mas um dia, eu me estranhei que, algo arranhou o meu corpo, mas eu não sabia o que era... Eu pensei que era eu...mas depois disso...Aconteceu um acidente! Depois do acidente,algo tinha me pegado e me colocado em ...Algum lugar! Eu não sei muito bem...Mas chamam esse lugar de...Creepypasta! Será que estou no inferno? Ou não..."
Bem eu amei essa fic, tanto por envolver creepys que eu amo, tipo o Slendy, Zalgo, Jeff e Ben, ela é muito bem escrita. Tudo bem, que a fic é escrita de uma forma diferente, por isso quem lê livros ira se irritar um pouco, mas recomendo que leiam mesmo essa fic, é muito boa.

3-Creepypasta
"Lucy é uma garota diferente, ninguém, gosta dela pelo simples motivo dela gostar de jogos de violência, gostar de assustar as pessoas e principalmente, por ela gostar da morte. Mas sua vida muda completamente quando ela acaba assassinando seus pais e seguindo um misterioso cachorro risonho para dentro de uma floresta a noite, depois desse dia, ela acaba descobrindo varias coisas sobre seu passado...como, o simples fato, de ser uma assassina!"
Eu amei a fic, eu começei a le-la junto com a fic acima, por isso minha mente vive se confundido na hora de lembrar o nome. Essa fic é pequeninnha ainda, tem somente 5 capitulos, mas é muito boa. A fic tem um história que hoje em dia esta virando comum entre as fics de creepy, a mina é uma assassina e o Jeff como sempre acaba se interessando nela. E por fim ela vira uma assassina de carterinha. Mas é muito boa, essa é bem mais elaborada, contem um enredo melhor do que a de cima, e os dialogos também são ótimos. Pena que a altora escreve muito pouco, cerca de 800 a 900 palavras por capitulo. Mas é muito boa.

4-My Ordinary Life
"Mary é uma garota de 14 anos, que se vê obrigada a mudar de cidade, pelo trabalho de sua mãe. Mal sabe ela, o inferno que a vida se transformaria."
Mais uma fic da nossa incrivel Nat. Eu li algumas fics dela e dentre todas eu achei essa a melhor!
Sim é a melhor dela que eu já li na minha vida! Ela conta sobre uma mina que muda de cidade, a fic envolve amizade, um pouco de intrigas que vai ter mais adiante e eu estou torcendo pra que a Nat coloque romance nisso ai! Porque é muito boa, vocês tem que ler.

5-Como um assassino aprendeu a amar
"Porque a Minha vida são estrelas em que eu não consigo arrumar em constelações.
Confiar foi meu erro.
Errar, foi minha decisão. e minha decisão agora está mais que certa.
Eu não sei ao certo, mas eu não tive medo...curiosidade era a palavra. E aquela curiosidade acima de um assassino iria me custar muito caro...Jeff...
"
EU AMO ESSA FIC, é uma fic que eu estou apaixonada, e se acontece dela não postar um capitulo novo eu lei a fic desde o inicio de novo. A fic é muito bem escrita, ótimo enredo, ela consegue colocar a personalidade dos personagens sem deixa-los tão carismaticos ou tão monotomos. Ela surpreende-nos em cada capitulo, e algumas vezes prende nosso folego. Por isso, leiam, é muito boa.

6-Destiny
"Destiny
O que o destino poderia aprontar com eles?! Segredos, mistérios, descobertas, romance, ciúmes, intrigas... sangue... sangue... e mais sangue...
Kaname e Yuuki quando voltaram descobriram o motivo de o destino ter mudado a vida deles...
O que fariam se descobrissem um novo inimigo? Um inimigo sedento por sangue e malícia?!
Yuuki e Kaname sofreram no passado... estão sofrendo no presente... e o que o futuro os aguarda?!
"
Apesar de eu odiar o casal  KanamexYuki e shippar ZeroxYuki, a fic é muito boa, o enredo é otimo também, vale a pena ler!

7-Naruko Happy  Days
"Ao se mudar para a cidade da Folha, desde seus 7 anos,junto do seus pais.
Para tentar se enturmar mais facilmente, desde sua mudança, começou a se vestir como um garoto para conseguir conviver melhor com os garotos da sua idade entre outro motivo.
Mal sabiam eles que, após uma viajem de 3 anos. Naruko volta, aos 16 anos, mais bela do que nunca, mostrando sua verdadeira beleza feminina que estava escondida até então, deixando todos os seus antigos amigos surpresos, em especial Sasuke. Vendo-a como mulher como ele ira reagir?
"
Primeiramente irei esclarecer o cara que criou essa fic é um amigo meu, e é um tarado para caralho, por isso a fic contem hentai e outras linguagens que só um homem entenderia. A fic tem 20 capitulos, e o maldito agora esta trabalhando e não posta mais. Mas a fic é muito boa, um dia lá estava eu procurando fics de Naruko, e acabo por achar essa, e tive muita sorte, ótimo enredo, ótima escrita, e ele escreve muitas fics alem dessa, apesar dessa e de uma outra eu ter gostado mais. Recomendo muito!

Bem, e por hoje é isso. Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥