26.8.13

Campanha-Blogosfera-Volte diversão

Yohoi!!Tudo bem com vocês meus queridinhos!?
Espero que sim,eu estou ótima,to tão bem,sabem porque?Eu passei com 9,1 em QUÍMICA!Tem como acreditar nisso? (≧∇≦)/

Cara eu sou muito ninja,eu consegui fazer isso!Nossa velho,eu estou nas nuvens.
Gente,queria conversar uma coisa séria com vocês.( ̄へ ̄)
Na moral,olhem esses prints.


Bem,em cada print estão as postagem que receberam comentários quando eu entrei na blogosfera.
Lembram de desafios?Sim,eram desafios não tags,e existiam de monte.Pedidos de parceria,Afiliações,comentários VERDADEIROS.
Era tão bom...hoje em dia temos padrões,ilustrações padrões,organização de post padrão,se você usar girias ou gifs no post,ja vem mil e uma pessoas falando mal.Tenho saudade desse tempo,que todos eram amigos,que os blogs eram parceiros,que não existia plagio,ou goodies,e se existisse,era pouco,muito pouco.
Bem,foi por isso que eu vim aqui hoje.Eu e a Nat,do Queen Of Tea,nos juntamos,ja eramos amigas XD para fazer essa campanha,para a blogosfera voltar a ser a antiga blogosfera.
Eu peço pra que vocês leiam o que eu vou es escrever agora.
A blogosfera antigamente era um lugar melhor.
Aonde hiatus não era popular,eu acho que nem existia na época,blogs de goodies,eram raros,e exista conteúdo nos blogs.Coisa que não existe hoje.
Hoje existem poucos blogs quem tem conteúdo,que assim podemos dizer,até mesmo o meu blog,entro nessa mania de postar goodies,mas eu parei com isso.
Ao ver hoje em dia não se tem mais vontade de postar,porque nós não nos divertimos,fazemos por obrigação.Antigamente era divertido,tínhamos "publico",hoje temos "fantasmas" que sugam afiliações,divulgações,etc só para APARECEREM!
Por isso eu peço,que quem quiser transformar a blogosfera em um lugar melhor,façam posts em seus blogs.O nome da campanha é:Blogosfera - Volte a diversão.
Eu queria avisar também que somos eu e a Nat que fizemos essa campanha,duas meninas que já estamos na blogosfera a tempos.E por favor coloquem o link de seus posts aqui,para mim coloca-los como participantes!Por favor colaborem!E coloquem o selo!!!!

 
 Bem,gente,e por hora é isso,bye~~
 (〜 ̄△ ̄)〜

24 comentários:

  1. Eu no print, sou diva please AHUSHAUHSUAHS
    cara eu concordo em tudo o que você escreveu no post, outra coisa que eu reparei é que o pessoal fechou blog porque cansou, porque ninguém entra. Tinha uma época que toooodo mundo postava coisas interessantes, tinha amigos, fazia esses desafios, mas parece que o interesse foi diminuindo e chegou a desistência. Também houve desinteresse nos leitores, parece que ninguém mais anda comentando como antes, e quando comentam, é só um "lindo, estou seguindo, segue de volta?" e "aceita parceria, amei seu blog!" depois disso nunca mais dão as caras E_E
    isso é um problema sim, mas desistir do blog por causa disso é bobeira se você realmente gosta de postar. Se o pessoal lê ou não, cá estamos nós enchendo o saco e fazndo o que gostamos XD haha
    vou colocar esse selo no meu blog e ajudar na campanha *3* kissu kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És diva mesmo.Abre alas,porque a diva ta divando SUHAUSHASH
      Sim,sim,todo mundo ta fechando os blogs,por vários motivos.Eu mesma ja pensei em fechar o EO,umas dezenas de vezes,e ultimamente esse pensamente esta cada vez mais forte.
      É,man é isso ai,eles comentam coisa assim,e some!SE EU CATO UM DESSE EU ESFREGO A CARA NO CHÃO!!
      Muito obrigada por ajudar na campanha,será de grande ajuda.

      Excluir
  2. Mas super apoiado mesmo!!!! vou fazer a postagem e volto aqui ò.ó
    só não entendi porque o selo é desse tamanho .__.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei pelo blog da Cris: love baka e gostei muito da ideia já estou na blogesfera ás 5 anos... e tudo era bem diferente, não nos importavamos com a quantidade de seguidores, mas sim que era divertido postar coisas na net... e ver a reação das pessoas... vou fazer a postagem e volto aqui colocar o link... kissuss

      http://nomundodeliaekim.blogspot.com

      Excluir
    2. Muito obrigada por ajudar Cris-chan.
      Ah é desse tamanho,porque a Nat fez assim ^^"
      Kim-san,muito obrigada por fazer o post.
      É nessa época não tínhamos interesse em números,e sim em amigos,era muito divertido,hoje em dia,nem tem mais graça.

      Excluir
  3. Vis, é saudades da antiga blogosfera, no meu próximo layout coloco na minha side u_u

    Beijos: Ugly Thing e System Tough ♥

    ResponderExcluir
  4. A pessoa não sabe esperar pra comentar de uma vez só >.<''
    bom karin eu realmente amei a ideia porque já faz um tempo (meses) que isso vem me incomodando e a gente só sabe reclamar reclamar e não fazer nada...então parabéns mesmo e eu super mergulho de cabeça na iniciativa.
    até a postagem eu já fiz\o \o

    http://lovebaka-on.blogspot.com.br/2013/08/campanha-blogosfera-volte-diversao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda,eu queria te avisar de uma coisinha.Eu vou fazer o lay pra você sim,é só você me dar detalhes de como quer ele e eu faço.
      Fico feliz que tenha gostado da ideia.É,tipo nós não fazemos nada,e muitas vezes é preciso fazer.Mas fico feliz de ter todo esse apoio.

      Excluir
  5. Você disse exatamente o que eu pensava sobre toda essa mudança que a blogsfer sofreu T.T poxa, eu era tão feliz como blogueira nesse tempo que quase tudo o que eu falava era sobre blogs, sobre os blogueiros e as amizades que eu fazia...e falava tanto que minha familía sabia os apelidos de todos os meus parceiros x"D
    Eu ficava até de madrugada fazendo posts e fazia tudo do jeito que me deixava mais feliz, gostava tanto de escrever que até comprei um daqueles netbooks pra poder escrever em todo lugar que eu ia...ta, acho que eu era um viciada mesmo o.o""" vish
    Claro que todos sempre sonhamos com muitos leitores, visualizações e seguidores, mas diferente de hoje em que só ligamos pra isso e esperamos que elas venham de mão beijada para nós mesmo se não fazemos posts que prestem, nós nos divertíamos com cada post e fazíamos comemorações incríveis quando tinhamos pelo menos mais 1 único seguidor u3u era maravilhoso, cara kkk
    Mesmo que ás vezes estejamos mesmos ocupadas com os estudos e problemas da vida não podemos deixar de postar porque é justamente isso que deveria nos dar alegria, apoio e força, pois o nosso blog é uma espécie de casa/local/mundo/universo onde você pode ser você mesmo ese divertir! E é justamente esses conceito, esse essência que perdemos TT^TT" é muito triste, mas sei que podemos mudar isso! ( ̄^ ̄)ゞ
    Estou com você, Karin-chan! Vou participar dessa campanha e dou todo apoio que você quiser *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar.
      Sim,sim,era revigorante quando tínhamos nossa 1 seguidor.E nossas metas,eu lembro que eu fazia um prêmio pra cada meta.
      Meu pai também sabe o nome de cada amigo virtual meu ushaushas
      É bem louco o bagulho,nós eramos viciados,eu era até um ou dos meses atras,mas depois...vi a mudança e desandei.
      É,por isso que eu não desisti do meu blog,ele é meu mundinho,e eu não vou deixa-lo tão cedo.

      Excluir
  6. One-chan!! Gomen Ne por ter sumido do blog! Gomen (;^;)/
    Não acho que eu tenha muito tempo na blogosfera owo'' por isso não sei se conheço a 'antiga' que estas a dizer e-e'' mas eu vou participar o.Ó!
    Nyah ~
    Gomen Ne, hoje não vou poder encher-la com os meus mini-textos pois não tenho entendimento do assunto! Gomen Ne TT ^ TT''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema por sumir.
      Obrigada por participar,mesmo não sabendo muito do assunto ushsuahs
      Ohh eu queria seus big textinhos,eu amo ler seus comentários.

      Excluir
  7. Olá, Karin-Chan, é como já deu para perceber, voltei a ativa, e como, havia gostado da ideia, estarei aderindo a esta campanha!

    E pelo, quê vi nos comentários (print's), me parecerão ser realmente comentários verdadeiros!

    Hoje, uma das coisas que eu mais, odeio, digamos assim é o padrão, todos os formatos de posts são quase que iguais em tudo, mas, acho que fica lindinho...E, acho que este é o motivo! Acho que em algum momento, perdemos, meio que nossa identidade, ficamos alienados, sei lá. Mas, quero muito que ela volte á ser assim, então estou dentro. Beijos~

    P.S: Fico feliz em saber que estás indo bem na escola! Eu, em química sou uma abominação (rsrs). E irei lhe colocar no gadget de afiliados, hoje ou amanhã, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh finalmente volt
      Sim,eram verdadeiros.
      Fico feliz que tenha voltado

      Excluir
  8. Eu vou participar com certeza, já perdi amigas por causa dessa modinha de hiatus e goodies. Ficou tudo tão chato, há quase um ano atrás era mais divertido postar no meu blog por que eu sabia que alguém iria realmente ler e comentar. Assim que eu entrar pelo pc faço o post e coloco o selo.
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Karin-chan, eu acabei me esquecendo da campanha -q (me mate!)
      Coloquei o banner e fiz a postagem, se quiser ler aqui está: http://comecoka.blogspot.com.br/2013/10/campanha-volte-tempos-de-diversao.html#more

      Vou indo, desculpa por ter esquecido.
      ~kissus de morango~

      Excluir
    2. É realmente essa droga de modinha também me tiraram várias amigas. Essa brincadeira tem que acabar logo. Eu também me divertia muito, mas hoje nem vontade tenho mais.

      KKKKK
      Dá nada, pelo menos agora lembrou de fazer, não tem problema não.

      Excluir
  9. Passei para falar que adorei a ideia da campanha e irei apoiá-la. Já fiz um Post sobre ela e colocarei o Link com o Selo nos meus Gadgets para que possam angariar mais Blogs para ela.
    Adorei mesmo, creio que foi muito bem pensado e que faz todo o sentido, já que hoje em dia os leitores já não são mais leitores e estão constituindo nos Blogs apenas um número, sem darem a sua participação no crescimento do conteúdo dos mesmos. E isso é uma pena estar se perdendo.
    ÓTIMA IDEIA, lembro isso. E apoiarei vivamente.

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls
    Link do Post aqui : http://shinning-souls.blogspot.pt/2013/10/campanha-blogosfera-volte-diversao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por participar, fico feliz que tenha gostado.
      É muito bom saber que tem gente que apoia, e ira fazer de tudo para fazer a Blogosfera voltar

      Excluir
  10. Eu estou super apoiando essa campanha,por que eu concordo plenamente com vocês.Já coloquei o banner e fiz a postagem: http://jigoku-no-isan.blogspot.com.br/2013/10/campanha-blogosfera-volte-diversao.html#more

    ResponderExcluir
  11. Acho que é verdade! A blogosfera antes era bem divirtida, tinhamos nossos parceiros, afiliados muitos comentarios.. agora as pessoas vem apenas dizer para seguir e para ver seus blogs !
    Vou colocar o banner e fazer a postagem!
    Por favor me inscreva!

    http://sukone-world.blogspot.com

    Já agr karin-chan, estou de volta à blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era realmente, hoje eu já até perdia a vontade de postagem, só não paro porque eu amo fazer layouts
      Muito obrigada por participar

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥